SANDRO GOMES DE OLIVEIRA. Diretor do Centro de Educação Teológica e Evangelística Shekinah.

terça-feira, 15 de março de 2011

"BRAMIDO DO MAR E DAS ONDAS"

"E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas". Lucas 21.25

"Nós vimos isso se cumprir por meio da catástrofe provocada por ondas gigantes - o tsunami - em 26 de dezembro de 2004, no Oceano Índico. As ondas gigantes, provocadas por um terremoto registrado no fundo do mar, varreram cidades inteiras, atingiram inúmeros países e mataram cerca de trezentas mil pessoas.

"Observe que a Bíblia fala em mar e ondas. O texto bíblico é bem especifico. E mais: indica ainda a "angustia das nações", pois mais de uma nação foi atingida.

"O tsunami atravessou o final de ano de 2004 e continuou provocando a morte de pessoas até o início de 2005. Milhares de pessoas ficaram desabrigadas. Dentre elas muitas perderam tudo o que tinham, até mesmo familiares.
"Enquanto os terremotos duram em media um segundo ou até menos, e outro, de intensidade moderada, podem durar alguns segundos, o que provocou as ondas gigantes na Ásia durou um tempo bem maior, sendo capaz de devastar várias cidades e alterar a rotação da Terra." Fonte: Do livro Pontos difíceis de entender - Antônio Mesquita -CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário