SANDRO GOMES DE OLIVEIRA. Diretor do Centro de Educação Teológica e Evangelística Shekinah.

terça-feira, 15 de março de 2011

APOCALIPSE - Reflexão

O Apocalipse é o último livro da Bíblia. Contém 22 capítulos, 404 versículos e 12 mil palavras. O termo significa "revelação". Revelação não de Buda, Confúcio, Maomé,Zoroastro ou Nostradamus, mas do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Quando a imprensa quer destacar um episódio estarrecedor, imediatamente recorre ao termo apocalipse, que por sinal é bíblico. Vejamos algumas frases registradas pelo jornal Extra do dia 12 de março de 2011, as quais se referem ao último tsunami ocorrido recentemente:


"E O HOMEM AINDA ACHA QUE ESTÁ NO COMANDO.Terremoto com força de 15 bombas atômicas mostra impotência humana diante da natureza."

"APOCALIPSE. Terremoto provoca tsunami gigante e arrasador, levando pânico e morte ao Japão."

Em última análise, entendo que a multiplicação do número de terremotos através dos séculos, é um sinal inquestionável da iminente Volta do Senhor Jesus para arrebatar os fiéis; e logo a seguir iniciar-se-á a Grande Tribulação prevista no Apocalipse. Maranata! Ora vem Senhor Jesus. No serviço do Mestre, Pastor Sandro Gomes

Obs.: Amigo leitor, peço por gentileza que deixe o seu comentário sobre a reflexão citada acima. Desde já, muito obrigado. No serviço do Mestre, pastor Sandro Gomes.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. e hoje na aula quando o senhor estava falando
    sobre o, tsunami eu até ia comentar sbre essa passagem da Bíblia!

    "E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas". Lucas 21.25

    ResponderExcluir