SANDRO GOMES DE OLIVEIRA. Diretor do Centro de Educação Teológica e Evangelística Shekinah.

domingo, 16 de janeiro de 2011

FIDELIDADE NO COMPROMISSO MISSIONÁRIO - Reflexão

Conta-se que existia uma comunidade de fazendeiros cristãos muito próspera. Certa vez,um deles se levantou e fez uma proposta aos demais:- "O que vocês acham de dedicarmos para missões toda a produção de leite de um dia?"Todos,muito animados e solícitos, concordaram :- "Ah que bom!" disse um.- "Ótima idéia!" concordou o outro.-"Será uma bênção!" acrescentou um terceiro. No dia combinado ,o fazendeiro responsável por vender o barril com a produção dos demais resolveu abri-lo para conferir a qualidade do leite antes de entregá-lo ao comprador.Para sua surpresa ,o barril estava cheio de água. Bastante decepcionado e envergonhado, reuniu os demais fazendeiros para saber o que tinha acontecido. Todos, muito sem graça, tinham a mesma explicação: - "Pensei que os outros iriam colocar leite, e sendo assim, se eu colocasse água pensei que não iria fazer grande diferença!" Fonte: Informativo Radical - Missão Horizontes.
O fato relatado acima retrata a falta de compromisso de muitos que prometem apoiar o trabalho missionário, mas espera que o outro faça algo em favor da obra missionária.
"Um homem pode morrer deixando acima de um milhão, sem levar para cima nem um tostão." - Guilherme Fatler.

Obs.: Amigo leitor, peço por gentileza que deixe o seu comentário sobre a reflexão citada acima. Desde já, muito obrigado. No serviço do Mestre, pastor Sandro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário