SANDRO GOMES DE OLIVEIRA. Diretor do Centro de Educação Teológica e Evangelística Shekinah.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

HERESIAS DO FALSO PROFETA WILLIAM B. BRANHAM

O PERIGO DAS MENTIRAS DO TABERNÁCULO DA FÉ e DO SEU PROFETA WILLIAM MARRION BRANHAM.
Primeiramente, veremos o que cita a Bíblia Sagrada a respeito da visão de Deus:
E m 1º João 4:12 está escrito:  Ninguém jamais viu a Deus;... Em Êxodo 33:18 a 23 também diz que Moisés considerado um dos maiores profetas da Bíblia, pediu a Deus para que ele pudesse contemplar a face do mesmo e a resposta de Deus foi a seguinte:  Não poderás  ver a minha face, pois homem nenhum pode ver a minha face, e viver.
Jesus após a sua ascensão aos céus apareceu no caminho de Damasco para o Apóstolo Paulo e o cercou com  um resplendor de Luz do céu e o Apóstolo Paulo perguntou quem era devido a luz ser muito intensa e por esse motivo ficou cego e ali o Apóstolo Paulo tinha certeza de que era Jesus, pois o mesmo se identificou como sendo o próprio Jesus a quem tanto perseguia sem saber em sua ignorância e a sua vida foi completamente mudada para padecer  pelo nome de Cristo e também o Apóstolo João que tanto andou com o mesmo Jesus, foi arrebatado em espírito,  o viu em sua Glória e não conseguiu contemplar a face Dele e caiu aos  pés de Cristo como morto tamanha era a grandeza da visão e foi confortado com a imposição da sua mão direita sobre o Apóstolo João e daí em diante Jesus falou: Não temas. Eu sou o primeiro e o último. Eu sou o que vivo; fui morto, mas estou vivo para todo o sempre. E tenho as chaves da morte e do inferno.
Para não deixar ninguém confundido, também está escrito em 1º Timóteo 6:14 a 16:  que guardes este mandamento imaculado e irrepreensível até a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, a qual, no seu tempo próprio, há de ser revelada pelo bendito e único soberano, Rei dos reis e Senhor dos senhores, aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inascessível;  a quem nenhum  dos homens viu nem pode ver; ao qual seja honra e poder eternamente.
A  nossa regra de fé e conduta é a Bíblia Sagrada, a qual só é revelada através do Espírito Santo     ( 1º Coríntios 2:10 a 13 ) e não por  homens que tiveram visões de anjos, os quais se colocaram no lugar do Espírito Santo, e anunciando uma nova mensagem, isso é, um outro evangelho, que traduzido é BOAS NOVAS. Esses evangelhos anunciados por anjos a determinados homens, segundo a Bíblia, é maldito. Gálatas 1: 8 a 12.
Tendo como base o que diz a Palavra de Deus, podemos identificar e separar, com o auxílio do Espírito Santo, a Verdade e a mentira, o falso e o verdadeiro. Se alguém não falar segundo a palavra  de Deus, esse é o enganador de todos os que não buscam a Deus com um coração contrito e quebrantado. Salmo 51:17 ; Isaías 57:15; Isaías 66:2 ; Jeremias 29:11 a 13
Infelizmente, cito aqui, uma experiência que tive ao visitar uma congregação  que se designa evangélica, cujo nome é TABERNÁCULO DA FÉ, e tem por profeta William Marrion Branham, um americano que morreu em 1965 atropelado por um bêbado, que dizia ser ele mesmo o profeta Elias do Velho Testamento, baseado  na passagem bíblica em Malaquias 4: 5 e 6. Isto que dizer que Branham esteve com Jesus e Moisés e os apóstolos Pedro, Tiago e João  no monte da transfiguração ? Mateus 17. 1 a 13.  O Elias não literal citado por Jesus conforme o versículo 13 desse capítulo era João Batista, que veio sob o mesmo Espírito de Deus que operava em Elias. Conforme essa heresia de Branham de se auto proclamar o profeta Elias, aqui se entende que é encarnação, conforme o  espiritismo de Allan Kardec e entre tantas heresias mais, citou em seu relatos que viu Jesus Cristo em uma visão celestial  e  que a estatura dele era de um homem pequeno.( Pergunta: se ele esteve com Jesus na transfiguração, porque ele não cita a aparência de Jesus daquela época ? ) Aquí  vemos a contradição das passagens bíblicas citadas no começo dessa mensagem. Branham viu  e a Bíblia diz que ninguém pode ver a face de Deus e de Jesus. Conforme todas as suas revelações e visões, os dirigentes dessas mesmas congregações, chegaram a tal ponto de colocarem a foto de Branham  em seus púlpitos, assim como também a foto de Jesus de barba e cabelos longos, que foi inspirado por Deus, segundo Branham, a fazê-lo quem o fez, conforme a visão que Branham  teve de Jesus. Essa imagem é semelhante tal qual a da igreja católica,  e também uma foto do Espírito Santo em negativo, preto e branco, que Branham fotografou. Como ele conseguiu tal façanha impossível ? Achei muito estranho alguns desse  fatos por terem  sido respondidos por um membro branhamiano e não acreditei no que estava vivenciando, vendo e escutando tantas heresias. E , ainda me disse que depois de Jesus não houve maior profeta que William Marion Branham. Questionei se era maior que todos os profetas da Bíblia e a resposta foi sim.
Fiquei assistindo a palavra final do dirigente, o qual ficou sabendo que eu era de uma denominação evangélica e aproveitou o momento para só falar e atacar, como de uma forma furiosa, contra todas as denominações evangélicas, já que ele foi ensinado pelo profeta Branham que todas as denominações evangélicas tem a marca da besta e  portanto pertencem ao diabo, por causa da palavra trindade, a qual não tem na Bíblia, e os deixam confusos, dizendo que os evangélicos e a igreja católica adoram três deuses. Aquí está o erro deles. Os  evangélicos não tem nenhuma participação e comunhão com os católicos e não adoramos três deuses, mas somente um só Senhor e não temos nenhuma imagem que indique ou seja de Jesus. Quando nos reunimos é pela fé de que Jesus está presente, conforme o mesmo disse:  que onde estivessem  dois ou três reunidos em meu nome, aí estou. Não precisamos ter nas paredes fotos de profetas e mesmo a de Jesus, porque temos conhecimento do que está escrito em êxodo 20:4 ; Isaías 42:8.
Trindade quer dizer três pessoas distintas numa só Deidade ( Pai, Filho e Espírito  Santo ) e não três deuses (triteísmo), pois a Bíblia afirma que há um só Deus e um só mediador, Jesus Cristo, entre Deus e os homens.  1º Timóteo 2:3 a 6. Quem prega o evangelho de Cristo é evangélico, e sendo assim, eles não são evangélicos. São um grupo religioso que tem um guia homem que teve revelações de um anjo guia que instruiu  a ele todas as heresias destruidoras e maldita como consta em Gálatas 1 :8 a 22. Então é aconselhável que se publique um novo evangelho dado por um anjo e as visões e revelações  inseridos nele, conforme fez Josef Smith quando recebeu através de um anjo, um novo evangelho e apregoam o Jesus dos Mórmons, denominada Igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias, em todos os países. Paralelamente, conforme o Tabernáculos da fé, eles também usam a Bíblia Sagrada para persuadir e enganar os leigos, incautos seres humanos religiosos  que nunca leram e se leram não tinham o Espírito Santo ou ouviram falar dela sem terem nenhum contato com a mesma . Sem o conhecimento da Verdade, os tais são presas fáceis de abraçarem a mentira pensando que é a Verdade e serem seguidores e defensores deste  maldito ramo  religioso lhes parecendo como caminho verdadeiro, porém, os conduzindo para a morte . Só que, o verdadeiro Jesus é o que está inserido na Bíblia Sagrada, que  muito nos alertou sobre falsos profetas que viriam ao mundo para enganar os homens com doutrinas falsas, principalmente na forma de anjos. Abaixo a seguir as imagens que vi dentro dessa congregação: o falso Jesus do Tabernáculo, o seu Elias   e  profeta  William Marrion  Branham e a foto do espírito santo deles.

2 Crucifixos com uma figura de Jesus pendurado e ao fundo foto de Branham em uma congregação do Tabernáculo da Fé. Qual é a diferença da igreja católica ? Idolatria pura que a palavra de Deus condena  de Gênesis ao Apocalipse.

Veremos a seguir como Branham viu em uma visão do seu Jesus como foi citado acima:
COMO O ANJO VEIO A MIM E A SUA COMISSÃO 7
 E uma noite eu vi nosso Senhor Jesus. Estou dizendo isto com permissão, creio, do Espírito Santo. O Anjo do Senhor que vem não é o Senhor Jesus. Não se parece com Ele na mesma visão. Pois na visão que eu vi do Senhor Jesus, Ele era um Homem pequeno. Ele não era. . . Eu estava no campo, orando por meu pai. E voltei, para dentro e fui para a cama, e aquela noite eu olhei para ele e eu - eu disse: “Ó Deus, salve-o.” 38 Minha mãe já tinha sido salva e eu a tinha batizado. Então pensei: “Oh. . .” Meu pai bebe tanto, e pensei: “Se eu somente pudesse fazer com que ele aceitasse o Senhor Jesus!” Saí, deitei-me numa velha caminha pobre lá no quarto da frente, perto da porta. 39 E Algo me disse: “Levante-se.” E levantei-me, fui andar, e voltei ao campo atrás de mim, um velho campo de artemísia. 40  E lá em pé, não mais de dez pés [Três metros-Tradutor] de mim, estava um Homem, vestido de branco, um Homem pequeno; tinha Seus braços cruzados deste jeito; uma barba, meio curta; cabelos até Seus ombros; e Ele estava olhando de lado, de onde eu estava, desse jeito: uma Figura de parecer sereno. Mas eu não podia entender, como Seus pés, um justamente atrás do outro, e o vento soprando, Seu manto movendo-se, artemísia balançando. 41 Pensei: “Agora, espere um minuto.” Mordi a mim mesmo. Eu disse: “Agora, não estou dormindo.” E abaixei-me, arranquei um pedacinho daquela artemísia, você sabe, fiz isso como um palito. Eu pus isso em minha boca. Olhei para trás na direção da casa. Eu disse: “Não, eu estava lá dentro orando por meu pai, e Algo disse para eu sair aqui fora, e aqui está este Homem.” 42 Pensei: “Esse Se parece com o Senhor Jesus.” Pensei: “Será que é?” Ele estava olhando exata, diretamente na direção de onde nossa casa está agora. Assim dei a volta deste lado para ver se eu podia vê-Lo. E eu podia ver o lado do Seu rosto, assim. Mas Ele. . . Eu tive que me virar completamente para este lado a fim de vê-Lo. E eu disse: “Rum!” Nem Se moveu. E pensei: “Acho que vou chamá-lo.” E eu disse: “Jesus?” E quando Ele fez, virou e olhou assim. Isso foi tudo o que eu me lembro, ele simplesmente estendeu Seus braços. 43 Não há um artista no mundo que pudesse pintar Seu retrato, o caráter do Seu rosto. O melhor que já vi é aquele Rosto de Cristo aos Trinta e Três por Hofmann. Eu o tenho em toda a literatura e em tudo o que eu uso. Isso é porque esse é bem parecido, e assim então. . .ou bem próximo, o mais próximo que pode ( Estraido do livro A palavra original escrito por  branham página 7: 37 a 43 )
Que os membros dessa organização Tabernáculo da fé possam refletir e com o auxílio do Espírito Santo identificar e enxergar esses detalhes e fazer uma comparação bíblica e se tem respaldo da mesma e abraçarem a Verdade e não uma organização religiosa com seu profeta que a fundou nestes moldes  anti-bíblicos. Deixem de serem enganados, porque a Bíblia cita em 2º Pedro 2:19: porque de quem um homem é vencido, do mesmo é feito escravo. Jesus nos libertou da escravidão para a liberdade. Não somos mais escravos mais da mentira,  porque: E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. SE  POIS O FILHO  VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES. João 8: 32 e 36.
Veremos agora como podemos identificar  se   um anjo vem da parte de Deus ou de Satanás, conforme a Palavra de Deus.
Segundo a Palavra de Deus, satanás e todas as suas potestades do mal não tem livre arbítrio de escolha ( basta ler o que aconteceu na vida de Jó, homem íntegro e reto, onde satanás foi pedir permissão para tocar na vida do mesmo , da sua família e de seus pertences ) Jó 1: 6 a 22 e Jó 2: 1 a 13 ) assim como o ser humano diferentemente tem esse livre arbítrio de escolha de fazer o mal ou o bem. Todo o poder nos céus , na terra e debaixo da terra foi entregue  pelo Pai nas mãos de seu Filho Jesus Cristo que se manifestou para destruir as obras do diabo ( 1º João 3:8 ) e salvar o que estava perdido: o homem que andava e anda em trevas, o homem decaído pelo pecado e  escravo do diabo.Efésios 2: 1 a 22. João 3:17; Mateus 4:16 e 17. Lucas 19:10.
Para que o mal aconteça na vida de qualquer ser humano, o mesmo só é permitido sob a permissão de Deus, nunca sendo essa a vontade de Deus, conforme a situação em que se encontra a vida do ser humano. Antes de praticar qualquer mal, sendo esse o prazer dele, satanás pede permissão primeiramente  a  Deus  se pode ou não fazê-lo. O desejo do maligno é dominar completamente a humanidade em sua totalidade para que não haja salvação de nenhuma alma. Ele é o pai da mentira e o seu prazer é roubar, matar e destruir tudo aquilo que Deus criou, e em especial  o  ser humano. Não é e nunca foi da vontade de Deus desejar o mal para qualquer criatura humana. Deus é amor. Ele ama a todos os seres humanos, porque Ele é a essência do amor, amor ágape, mas  também Ele é um fogo consumidor ( Hebreus 12:29 ) para os rebeldes e desobedientes a sua palavra ( assim aconteceu com as cidades de Sodoma e Gomorra,  as quais foram destruídas pelo fogo e a ira de Deus sobre os moradores que viviam em total orgia ( Gênesis 19:24 ).
Aquilo que o homem plantar, ele colherá ( Gálatas 6:7 ). Se for obediente a Deus, o maligno não lhe tocará, porém se for desobediente e viver na desobediência, estará abrindo uma ou mais portas para o inimigo atuar e atormentar a vida do mesmo. A palavra de Deus nos adverte para não darmos lugar ao diabo Tiago 4:7 Sujeitai-vos, pois, a Deus. Resistí ao diabo, e ele fugirá de vós. Efésios 4:27 .. e não deis lugar ao diabo.
Para conhecer quem é meu inimigo terei que conhecer a verdade para vencer a mentira. Se eu desconhecer a Verdade, a qual se encontra na Bíblia Sagrada, serei uma presa  muito  fácil para aceitar a mentira, pensando que é a verdade e estarei selando o meu próprio destino e se abraçá-la e  divulgá-la  para os incautos, leigos e cegos, estarei conduzindo-os para o mesmo buraco que cavei para cair.
Graças a Deus, o mesmo nos deu orientação em sua santa palavra escrita, de   como discernir se um espírito ou um anjo é da parte de Deus ou do diabo. Na epístola de 1º João capítulo 4:1 a 3 está escrito: Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se  os espíritos vêm de Deus, porque já muitos falsos profetas  tem surgido no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus, mas todo aquele que nega, não é de Deus. Aquí está dizendo espírito não humano, mas o espírito das trevas que incorpora em falsos profetas, aparecendo para o mesmo trazendo um “novo evangelho” para denegrir e alterar o que está escrito na Bíblia Sagrada, fabricando heresias para que o mesmo seja um profeta representando esse “novo evangelho”, que segundo a  Deus, é maldito. Gálatas 1: 6 a 12. Na Bíblia está escrito que satanás se transforma em anjo de luz ( 2º Coríntios 11:14 ), sendo porém que isso só acontece com a permissão de Deus. O apóstolo Paulo diz que o Evangelho que por ele foi anunciado não foi segundo os homens. Não o recebeu e não aprendeu de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo ( Gálatas 1:11 e 12 ). Aquí se entende claramente que não foi através de um anjo, mas diretamente do Nosso Senhor Jesus Cristo. Infelizmente, tem aparecido neste mundo, muitos falsos profetas que receberam uma ou mais visitas de anjos de como deveriam ser pregado e anunciado um “novo evangelho”. Esses pseudo profetas não souberam, no momento da presença desses anjos  discernir se os mesmos vinham da parte de Deus ou não, usando o que nos ensina a palavra que está escrita na epístola de 1º João 4:1 a 3. Foram ludibriados, enganados e creram e depois disso passaram a ser profetas desse “novo evangelho”. Quando um anjo da parte de Deus se apresenta ao homem, com a permissão de Deus, ele nunca anunciará um novo evangelho, porém  uma mensagem de Deus, no intuito de ajudá-lo trazendo uma resposta para uma solução para aquilo que de Deus foi designado. Em hipótese alguma, nenhum anjo da parte de Deus se incorpora em corpo humano. Podemos citar  como  os demônios se incorporam em pessoas, dando como exemplo o que aconteceu com o jovem Gadareno que tinha uma legião de demônios em seu corpo o qual morava nos sepulcros ( Marcos 5:1 a 20 ). Essa  é a diferença que vemos o que está escrito na Bíblia Sagrada. Muitos profetas bíblicos receberam visitas de anjos da parte de Deus trazendo mensagens ou para castigo ou para bênçãos.  A presença desses anjos aos homens, quando vem da parte de Deus, não sentimos terror, angústia ou medo, isto é, quando estamos em uma posição conforme a sua vontade.
Se tudo o que foi escrito acima foi com um propósito de alerta e ensinamento para não sermos ludibriados com as mentiras e falsas doutrinas ensinadas de determinados profetas que receberam visitas de anjos que apresentaram um outro evangelho, entrando na contramão da verdadeira mensagem de Deus.
Na matéria a seguir, citarei o que aconteceu com o denominado profeta Wlliam Marrion Branham da organização Tabernáculo da fé, fundador da mesma, e atualmente muitos tem se contaminado com as suas doutrinas ( ensinamentos ) e visões, o qual tinha como guia deste profeta um anjo que revelou a ele como deveria proceder em sua caminhada e esse anjo o seguiu até ao dia de sua morte trágica, morto em um atropelamento por um bêbado, na qual nem esse anjo o livrou nessa hora. Onde estava esse anjo que tanto o acompanhava ? Seus pais, ainda jovens, tinham em sua casa uma destilaria ilegal de bebidas alcoólicas e no fim de sua jornada confusa, foi morto por um bêbado ? Coincidência ? Conforme as palavras citadas pelo próprio Branham, a presença desse anjo sempre lhe trouxe angústias, tormentos e medo, tanto que tentou se suicidar uma vez e acreditava que fazendo isso iria se encontrar no paraíso com a sua esposa e filhas  que tinham morrido . (footprints on de sands of time ). Conforme relata a  Biblia  Sagrada, que quem  é homicida e praticou tais  atos não herdará o reino de Deus e estão em condenação.Vale também ressaltar que Branham não acreditava no lago de fogo eterno e nem no fogo eterno do inferno (W.M. Branham, the revelation of the seven seals PP 28, 48 W.M.Branam, an exposition of  the seven church age PP 134-135 ). Como  disse   antes, conforme lemos na Bíblia, as aparições de anjos da parte de Deus, quando tinham uma missão de mensagem para os profetas e juízes não causavam efeito de medo  e sim de paz. Que Deus tenha misericórdia dos membros do Tabernáculo da fé, pois os mesmos foram atraídos e enganados pelo engodo de uma falsa mensagem, porque nem todos que disserem Senhor, Senhor, não entrarão no reino de Deus. Não devemos servir a dois senhores, nesse caso Branham e Jesus, mas somente a Cristo. Nessa organização, Tabernáculo da fé, os seus líderes usam dois métodos de ensino paralelos ( a Bíblia Sagrada e os escritos e ensinamentos de William Marrion Branham ) para pregar esse novo evangelho dado a Branham por um anjo guia que lhe apareceu em todos os lugares em que o mesmo ia orientando-o de como deveria falar ou proceder sem contrariar  o que lhe ia falando ou mostrando.
Se você foi ensinado dentro dos padrões anti-bíblicos dos unicistas, do pseudo profeta William Marrion Branham e do seu anjo guia e queira sair desse meio religioso, encontrarás muitas dificuldades para se desvencilhar do mesmo, e ficará até confuso perguntando para onde deva ir servir ao verdadeiro Jesus Cristo que nos dá a Graça do Espírito Santo como o verdadeiro guia para onde possamos adorá-lo em espírito e em verdade. Jesus no dá a direção certa nos apontando para a sua santa palavra que nos disse e diz: “Examinai as Escrituras, porque pensais ter nelas a vida eterna, porque estas mesmas escrituras testificam de mim “ João 5:39 e o mesmo   está escrito também no Salmo 119:105 “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.” Não necessito de anjo de luz e nem palavras de profetas falsos que só trazem confusão e divisão em seus ensinamentos que só escravizam a mente dos seus seguidores. Jesus não diz para examinarmos os livros heréticos humanos e sim as escrituras sagradas. O verdadeiro Jesus Cristo nos disse que nos últimos dias, surgiriam falsos profetas e falsos cristos e enganariam a muitos. Os líderes e os membros do Tabernáculo da fé estão servindo a um falso cristo que está estampado em um quadro que foi revelado pelo seu falso profeta e não ao verdadeiro Jesus Cristo que proíbe fazer quadros pintados que dizem ser ele e em  Êxodo 20:03 condena quem faz essa prática: não fazer imagem ou qualquer semelhança do que existe no céu. Jesus falou que onde estivessem dois ou três reunidos em seu  nome , ele estaria presente nesse momento. Não necessitamos de nenhuma imagem de Jesus para invocá-lo, porque, mesmo que  se  fechem os olhos, a imagem deste Jesus com barba e cabelos longos ficaria em nossa memória. O verdadeiro Jesus, depois de sua ressurreição, ninguém, nem mesmo o Apóstolo João viu a sua face, conforme está relatado no livro do Apocalipse que diz que o rosto de Jesus era como o sol , quando resplandece na sua força, a sua cabeça e cabelos  eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo. Apocalipse 1: 12 a 16. Quão grande diferença  do  verdadeiro Jesus citado pelo Apóstolo João e a do falso Jesus citado por Branham. A escolha é sua: ou o verdadeiro Jesus da Bíblia ou o falso Jesus do Tabernáculo da Fé. A quem  do  dois você servirá ? Que você pense seriamente em sua salvação e pregue e sirva ao verdadeiro Jesus citado pelo Apóstolo João no livro do Apocalipse.    

Autor: Irmão Janir de Souza

             

69 comentários:

  1. Pedro disse: Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em NOME DO SENHOR JESUS CRISTO!As igrejas de hoje em sua maioria não o fazem. A mulher tem que ficar calada na igreja, hoje temos mulheres pastoras. Que sacrilégio! A maioria das igrejas não cumprem com a Santa Ceia e não praticam o lava-pés.Qual a condição da mulher hoje em todas as igrejas denominacionais? JEZABEL, pintam os lábios , os olhos e cortam seus cabelos e usam calças compridas e shorts.Então eu pergunto: Os membros das igrejas denominacionais agindo dessa maneira vão subir no arrebatamento? Vão ter que passar pelo fogo para serem salvos. Vão ficar aqui na Grande Tribulação!
    Os apologistas criticam, esbravejam e os milagres? Cadê a verdadeira igreja? Batizam em nome do pai e do filho e do espírito santo. Tudo errado!Tentem expulsar um demônio em nome da trindade.
    TRINDADE uma doutrina satânica criada pela igreja de Roma!E é justamente por causa dessa maldição dessa doutrina que não conseguem os grandes milagres. Tudo fora da Palavra de Deus!
    William Branham em uma cidade dos EUA na presença de mais de 5000 pessoas com uma autorização para abrir uma tumba no cemitério da cidade e em nome do Senhor Jesus Cristo chamou à vida uma pessoa que há muito havia morrido e o governo teve que devolver seus documentos para essa pessoa voltar ao convívio aqui na terra.Tudo registrado em boletim de ocorrência. O Diabo não pode ressuscitar mortos! Só mesmo alguém sendo usado por Deus!
    Vocês apologistas, deveriam observar o que os jesuítas estão fazendo agora neste momento. Vão eleger um papa norte-americano e vão fechar todas as igrejas evangélicas.Tudo pela Paz Mundial.Antes de criticarem, procurem saber a verdade em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, um discipulão do lobão Branhan.

      Excluir
    2. Oque vocês estão falando Deus tenha misericórdia de vocês por esta blasfêmia contra o espírito santo tomara que voces estão falando isso pela ignorância

      Excluir
  2. Pedro disse: Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em NOME DO SENHOR JESUS CRISTO!As igrejas de hoje em sua maioria não o fazem. A mulher tem que ficar calada na igreja, hoje temos mulheres pastoras. Que sacrilégio! A maioria das igrejas não cumprem com a Santa Ceia e não praticam o lava-pés.Qual a condição da mulher hoje em todas as igrejas denominacionais? JEZABEL, pintam os lábios , os olhos e cortam seus cabelos e usam calças compridas e shorts.Então eu pergunto: Os membros das igrejas denominacionais agindo dessa maneira vão subir no arrebatamento? Vão ter que passar pelo fogo para serem salvos. Vão ficar aqui na Grande Tribulação!
    Os apologistas criticam, esbravejam e os milagres? Cadê a verdadeira igreja? Batizam em nome do pai e do filho e do espírito santo. Tudo errado!Tentem expulsar um demônio em nome da trindade.
    TRINDADE uma doutrina satânica criada pela igreja de Roma!E é justamente por causa dessa maldição dessa doutrina que não conseguem os grandes milagres. Tudo fora da Palavra de Deus!
    William Branham em uma cidade dos EUA na presença de mais de 5000 pessoas com uma autorização para abrir uma tumba no cemitério da cidade e em nome do Senhor Jesus Cristo chamou à vida uma pessoa que há muito havia morrido e o governo teve que devolver seus documentos para essa pessoa voltar ao convívio aqui na terra.Tudo registrado em boletim de ocorrência. O Diabo não pode ressuscitar mortos! Só mesmo alguém sendo usado por Deus!
    Vocês apologistas, deveriam observar o que os jesuítas estão fazendo agora neste momento. Vão eleger um papa norte-americano e vão fechar todas as igrejas evangélicas.Tudo pela Paz Mundial.Antes de criticarem, procurem saber a verdade em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque Debater? porque criticar fé dos outros? se sois cristãos verdadeiros porque não orar pelos errados?. Bom a questão é, vos estão cegos.
      Não poucas vezes me pego olhando para os defeitos dos outros e aplicando isso para mim, para que eu não erre como eles estão errando. Isso acontece quando vejo alguém muito vaidoso, ou muito orgulhoso, ou muito pedante. Porém, me esqueço que eu sou um poço de vaidade, orgulho, pedância. Olhar para os defeitos dos outros me traz uma noção de que eu sou cheio de defeitos e que as pessoas ao meu redor também vêem meus defeitos, tanto quanto eu vejo os deles. E sempre que alguém me critica ou me expõe, eu não gosto nem um pouco. Por quê eu deveria fazer o mesmo com qualquer pessoa que seja?
      Como cristãos devemos antes de qualquer coisa ser imitadores de Jesus. Ser humildes e mansos como Ele foi. A humildade é uma característica que sobressai a todas as outras. Quando uma pessoa é humilde, qualquer um está disposto a aprender com ela, pois não se sente subestimado ao seu lado e tampouco menor. O dom de fazer que os outros sejam maiores do que você é algo que é cristão.
      Jesus nos instruiu a muito tempo atrás: Quer ser o maior? Seja o menor. Quer ser grande? Seja pequeno. Quer ser o primeiro? Seja o último. Procurem o bem de quem está do seu lado.Jesus nos instruiu a muito tempo atrás: Quer ser o maior? Seja o menor. Quer ser grande? Seja pequeno. Quer ser o primeiro? Seja o último. Procurem o bem de quem está do seu lado.

      Excluir
  3. Porque Debater? porque criticar fé dos outros? se sois cristãos verdadeiros porque não orar pelos errados?. Bom a questão é, vos estão cegos.
    Não poucas vezes me pego olhando para os defeitos dos outros e aplicando isso para mim, para que eu não erre como eles estão errando. Isso acontece quando vejo alguém muito vaidoso, ou muito orgulhoso, ou muito pedante. Porém, me esqueço que eu sou um poço de vaidade, orgulho, pedância. Olhar para os defeitos dos outros me traz uma noção de que eu sou cheio de defeitos e que as pessoas ao meu redor também vêem meus defeitos, tanto quanto eu vejo os deles. E sempre que alguém me critica ou me expõe, eu não gosto nem um pouco. Por quê eu deveria fazer o mesmo com qualquer pessoa que seja?
    Como cristãos devemos antes de qualquer coisa ser imitadores de Jesus. Ser humildes e mansos como Ele foi. A humildade é uma característica que sobressai a todas as outras. Quando uma pessoa é humilde, qualquer um está disposto a aprender com ela, pois não se sente subestimado ao seu lado e tampouco menor. O dom de fazer que os outros sejam maiores do que você é algo que é cristão.
    Jesus nos instruiu a muito tempo atrás: Quer ser o maior? Seja o menor. Quer ser grande? Seja pequeno. Quer ser o primeiro? Seja o último. Procurem o bem de quem está do seu lado.Jesus nos instruiu a muito tempo atrás: Quer ser o maior? Seja o menor. Quer ser grande? Seja pequeno. Quer ser o primeiro? Seja o último. Procurem o bem de quem está do seu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CONSELHEIRO BONZINHO
      Seu conselho de humildade é inútil e foge da Bíblia.

      Não sabemos o seu tamanho. Mas em matéria de conhecimento bíblico, grande coisa você não é.

      Se denunciar os lobos e admoestar os incautos da fé é ser muito grande, fique com esta palavra da Bíblia: Seja anátema!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida Deus te abençoe minha irmã pois sigo também este ministério puro e santo Deus te abençoe

      Excluir
  5. O irmão William Branham foi um profeta escolhido por Deus, qualquer um que ler a bíblia e tiver a revelação da Palavra saberá, um homem que atravéz de Deus fez tantos milagres (como ele mesmo dizia que não era ele quem curava mas sim Deus). A coluna de fogo que foi fotografada sobre a cabeça dele foi para investigação do FBI e foi realmente confirmado que era uma coluna de fogo!.
    As denominações que dizem não crer na trindade então porquê batizam em nome do pai do filho e do espírito santo? Se em Atos 2:38 diz: 'Arrepedei-vos e cada um de vos sejá batizado em nome do Senhor Jesus Cristo... '
    Tenho muito mais coisas para falar mas é melhor eu não falar. E vc que escreveu todas essas mentiras devia realmente conhecer a bíblia antes de falar tais coisas como essas, Deus vai cobrar isso!.
    Deus é tão simples, mas as pessoas estudam tanto para serem teologos e grandes homens, mas Deus busca pequenos homens e mulheres simples e humildes que realmente seguem a Sua Palavra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satanás também cura, mas é só pra manter o engano, pois ele se disfarça de anjo de luz. E ele manda a conta pra voce pagar depois! Nao e de graca!

      Excluir
    2. Você nem aprendeu a ler e a escrever. Frequentou a escola como turista ou bagunceiro.
      Suas idéias são um rabisco. Seus argumentos são uma garrancheira. Qualquer professora de primário o reprovaria no primeiro ano.
      Ainda não aprendeu a pensar direito.
      Vá descobrir o alfabeto, antes de pretender interpretar a Bíblia.
      Você um cego seguidor de cego.

      Excluir
    3. Meu Deus do céu desde quando Jesus foi a uma escola para saber sobre a bíblia ? Bem como uma escritura diz ocultastes estas coisas dos sábios e entendidos e revelaste aos pequeninos

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Se o Profeta William Marrion Branham Não teve a visão do Senhor Jesus, então João na ilhia de Pátmos não viu Jesus como Abraão também não Viu etc..
    Isso foi uma experiência dele com Deus, por que Deus o chamou para essa obra, para que seus filhos os eleitos do Senhor que foram escolhidos desde a fundação dos século não se corronpesem. (por que a mensagem do profeta William Marrion Branham não anulam em nada as sagradas escrituras, ao contrário preserva a simplicidade da palavra e a San doutriná da mensagem de Deus aos pré destinados e noiva do Senhor Jesus, não deixando os seus escolhidos eleitos se contaminarem com essa erá podre de laudiseia, que não é oque acontece com muitas igrejas por ai, Que perderam à virgindade desviando-se da verdade. Deus através do Profeta Deixou essa mensagem para os seus escolhidos caminharem triunfante através das erás até o arrebatamento da noiva. Tudo oque ele ensina é que devemos amar uns aos outros, e sermos cheios do Espirito Santo, praticando as boas obras, para não sermos pegos de surpresa. Ou Vão acha que o Diabo iria fazer isso ?


    Que Deus Lhe Abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o início do seu comentário. Você acabou de afirmar que o que João viu não passa de uma mentira, simplesmente porque alguns dizem que o William Branham não teve a visão de Cristo. Você simplesmente está afirmando que o evangelho é uma mentira.

      Excluir
    2. a salvação é pela graça e pela fé e não por obras

      Excluir
    3. Você tambem é outro que nem aprendeu a ler e a escrever. Frequentou a escola como turista ou bagunceiro.
      Suas idéias são um rabisco. Seus argumentos são uma garrancheira. Qualquer professora de primário o reprovaria no primeiro ano.
      Ainda não aprendeu a pensar direito.
      Vá descobrir o alfabeto, antes de pretender interpretar a Bíblia.
      Você um cego seguidor de cego.

      Excluir
  9. O proprio Jesus disse,eu sou caminho,a verdade e a vida.Quem?? Jesus,. os homens querem tomar o lugar de Cristo

    ResponderExcluir
  10. O proprio Jesus disse,eu sou caminho,a verdade e a vida.Quem?? Jesus,. os homens querem tomar o lugar de Cristo

    ResponderExcluir
  11. A paz esteja com todos
    Me desculpem caso haja pequenas diferenças na escrita em algumas palavras, estou usando o português de Portugal, vejo que maior parte dos irmãos aqui estão em Brasil. Eu estou em Moçambique.
    Falando do Branham, eu ainda não acredito que seja um profeta enviado por Deus.
    Primeiro porque a trindade existe. Embora o nome "trindade"não esteja na bíblia.
    Vejamos no baptismo de Jesus:
    -quando ele (Jesus,o filho) foi mergulhado na água, o espírito santo desceu em forma de uma pomba... Uma voz no céu disse "este é meu filho amado, a quem me comprado" A voz de Deus, Pai, não é isso?
    -outro exemplo: Em Génesis 1:26. Disse Deus, façamos o Homem a nossa imagem... Significa que não estava sozinho, e, nem podia dizer isso aos anjos porque eles são servos.
    --outro ex: Genesis 11:7. Desçamos e confundamos ali a sua língua...
    Tem tambem outra parte que diz
    -- não vos deixarei (Jeus, filho) órfãos, vou pedir ao meu pai (Deus), ele vos enviará um consolador (espírito Santo)
    -- outra coisa, O a apóstolo Paulo disse quem anuciar um evangelho diferente, mesmo se for um anjo, seja anátema (amaldiçoado), Então pelo que vejo, Branham foi anunciado pelo anjo.
    A biblia diz que existem falsos profetas que fazem milagres e prodígios, enganarão a muitos, até aos salvos. Satanás pode se transformar em um anjo da luz...

    Meus amados, aceito críticas, porque eu aprendo mais nas criticas do que em elugios. As críticas são verdadeiras mas os elogios a maioria são falsos.
    Tenham paz

    ResponderExcluir
  12. A paz esteja com todos
    Me desculpem caso haja pequenas diferenças na escrita em algumas palavras, estou usando o português de Portugal, vejo que maior parte dos irmãos aqui estão em Brasil. Eu estou em Moçambique.
    Falando do Branham, eu ainda não acredito que seja um profeta enviado por Deus.
    Primeiro porque a trindade existe. Embora o nome "trindade"não esteja na bíblia.
    Vejamos no baptismo de Jesus:
    -quando ele (Jesus,o filho) foi mergulhado na água, o espírito santo desceu em forma de uma pomba... Uma voz no céu disse "este é meu filho amado, a quem me comprado" A voz de Deus, Pai, não é isso?
    -outro exemplo: Em Génesis 1:26. Disse Deus, façamos o Homem a nossa imagem... Significa que não estava sozinho, e, nem podia dizer isso aos anjos porque eles são servos.
    --outro ex: Genesis 11:7. Desçamos e confundamos ali a sua língua...
    Tem tambem outra parte que diz
    -- não vos deixarei (Jeus, filho) órfãos, vou pedir ao meu pai (Deus), ele vos enviará um consolador (espírito Santo)
    -- outra coisa, O a apóstolo Paulo disse quem anuciar um evangelho diferente, mesmo se for um anjo, seja anátema (amaldiçoado), Então pelo que vejo, Branham foi anunciado pelo anjo.
    A biblia diz que existem falsos profetas que fazem milagres e prodígios, enganarão a muitos, até aos salvos. Satanás pode se transformar em um anjo da luz...

    Meus amados, aceito críticas, porque eu aprendo mais nas criticas do que em elugios. As críticas são verdadeiras mas os elogios a maioria são falsos.
    Tenham paz

    ResponderExcluir
  13. é lamentavel ver tanta gente sendo enganada por um falso profeta...no começo de seu ministerio Deus realmente usava william,mas ao passar do tempo ele começou com suas heresias,e cristo o recolheu.quando ele morreu seus seguidores achavao q ele ia ressuscitar e ficarao varios dias com ele morto esperando sua ressurreiçao..q absurdo..quanto a trindade eles dizem ser titulos de Deus..mas entao explique um casamento dito por tantos na biblia,q quando casa se torna uma pessoa....assim é a trindade,na sua essesncia é um Deus mas com personalidades diferentes....dizem q foi constantino q mudou o batismo,aplicou a trindade,mas esquencem da didaque...nos primeiros seculos dicipulos dos apostolos e eles mesmo defederam o batismo em nome do pai,filho e espirito santo.entao vamos esquecer a historia,pra crer um homen q dizia ser o elias....por favor...ai vem cm historinhas de,de q a teologia é do diabo,q o evangelho é simples..ainda bem q Deus levantou oens como atanazio pra combater Ario,e tantos outros.....vamos ler mais a palavra e nos preparar....pra encontrar com cristo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo nao vai na conversa q te disseram, bla, bla, bla, não, va na fonte quem tem informaçoes corretas. O ir. Branham não foi enterrado porq a ir. Meda estava se recumperando do acidente e a familia estava esperando a decisao dela onde iam enterrar ele. Outra escorregad, o Didaquê é uma compilaçao editada pela igreja catolica. Então me responda porq isto não está nos atos dos apostolos, se o didaque é real? Outra vc misturou os fatos no concilio de niceia. Arios tinha como prova a biblia, At. 2:38 e fatos materializados. E Atanazio? Um livro catolico, suspeito e ñenhum registro historico. Ja q vc gostam em falar em provas e biblia aí está

      Excluir
    2. Amem Ame irmão Deus te abençoe muito estou no caminho certo lendo as mensagens do profeta

      Excluir
  14. é lamentavel ver tanta gente sendo enganada por um falso profeta...no começo de seu ministerio Deus realmente usava william,mas ao passar do tempo ele começou com suas heresias,e cristo o recolheu.quando ele morreu seus seguidores achavao q ele ia ressuscitar e ficarao varios dias com ele morto esperando sua ressurreiçao..q absurdo..quanto a trindade eles dizem ser titulos de Deus..mas entao explique um casamento dito por tantos na biblia,q quando casa se torna uma pessoa....assim é a trindade,na sua essesncia é um Deus mas com personalidades diferentes....dizem q foi constantino q mudou o batismo,aplicou a trindade,mas esquencem da didaque...nos primeiros seculos dicipulos dos apostolos e eles mesmo defederam o batismo em nome do pai,filho e espirito santo.entao vamos esquecer a historia,pra crer um homen q dizia ser o elias....por favor...ai vem cm historinhas de,de q a teologia é do diabo,q o evangelho é simples..ainda bem q Deus levantou oens como atanazio pra combater Ario,e tantos outros.....vamos ler mais a palavra e nos preparar....pra encontrar com cristo..

    ResponderExcluir
  15. Se acredita que ele é um "falso profeta", por que perdeu tanto seu tempo tentando provar isso? Leu o que ele disse, estudou o que ele disse, pra vir aqui e falar que ele é um profeta falso? Francamente, as pessoas precisam voltar a defender no que elas acreditam e não o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William Branhan, neste momento, está muito arrependido de ter feito o que terminou fazendo com o Evangelho de Cristo.
      Ainda há tempo de você pular fora da canoa furada Branhan.

      Excluir
  16. EU CREIO NO PROFETA WILLIAN BRANHAM...NÃO IMPORTA O QUE DIZEM DELE EU AMAREI DE TODO MEU CORAÇÃO...ELE É UM ENVIADO DE DEUS E TÁ SENDO REJEITADO POR MUITA GENTE ASSIM COMO MOISÉS,PAULO, NOÉ E ATÉ O PRÓPRIO PAI JESUS CRISTO...NÃO É DE SE ESTRANHAR ESSE COMPORTAMENTO DESSES SEGUIDORES DO CAPETA.
    VCS SÃO UNS FALSOS, POIS NÃO SABEM O QUE FALAM... VCS QUE NÃO CRÊEM EM WILLIAN BRANHAM COMO O SEU PROFETA POIS SAIBAM DE ALGO, MSM VCS NÃO ACEITANDO ELE AINDA CONTINUA SENDO O PROFETA DESSA ERA...A ERA MAIS SUJA E PERVERSA A ERA DE LAUDICEIA.VCS ABREM IGREJA COMO SE FOSSE MERCADO...O DIABO USA MAIS HOJE EM DIA A IGREJA PRA LEVAR CENTENAS PARA O INFERNO...
    WILLIAN MARROM BRANHAM
    E O PROFETA DESSA ERA SEM TIRAR E NEM POR.
    A FÉ PRO ARREBATAMENTO ESTÁ NA BÍBLIA E NAS MENSAGENS.
    OBSERVAÇÃO: A BÍBLIA CONDENA MULHER EM CIMA DO ALTAR, E O QUE A GENTE MAIS VÊ HJ EM DIA LIDERANDO AS IGREJAS E UM BANDO DE JESABEL LEVANDO UM MONTE DE ALMA PRO INFERNO.
    QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VCS...BANDO DE SEPULCROS CAIADOS...
    É VC QUE ESCREVEU ISSO DO PROFETA VC SERÁ JULGADO NO DIA DO TRONO BRANCO PELA A SUA BLASFÊMIA.
    QUE DEUS TENHA PIEDADE DA SUA POBRE ALMA.
    DEUS TE ABENÇOE E O LIVRE DAS VENDAS DO DIABO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você filhote do lobão Branham.
      Você ajuda o anjo dele. Você gosta da cegueira: ela ajuda você a não enxergar a imundície onde pisa.

      Se não pular fora do cesto Branham e seu anjo, vai tomar um banho com eles lá, no caldeirão de óleo fervente.

      Excluir
    2. Glória a Deus meu irmão continue firme neste barco que leva para o céu

      Excluir
  17. Eu acho que voce nao es um verdadeiro servo de Deus, pois que faltas a etica dum verdadeiro servo, nao pensas que as tuas qualificacoes academicas e estato eh que torna-te dum verdadeiro servo, nao nao nao, alhas Pedro e restantes, nao estudaram a teologia, pois que o Paulo, disse que "tudo quanto vos prego nao de nenhuma cienca humana ou algo de genero mas sim Deus quem o a revelou...agora a minha pergunta eh: FOSTES CHAMADO DIVINAMENTE PRA ESTE SERVICO e se aim QUAL A COMISSAO QUE TE FOI DADA?
    Como, fassa o teu trabalho e para de criticar os verdadeiros servos de Deus...COMO ELE MESMO DIZ, QUEM ES TU PRA JULGARES OS SEUS SERVOS?
    NB: - SABIAS QUE ISAIS ANDOU NU, SEM ROUPA DURANT 3 ANOS? se estivesses la, voce duvidarias dele tambem. Isaias 29:1-3
    - O PROFETA OSEIAS TOMOU UMA PROSTITUTA e FILHOS COM, que dirias dele se estivesses naquel tempo?pois ninguem estava onde o Senhor lhes recomendava tudo isso.
    Entao carissimo acautela com que dizes, seria melhor fazeres o fazes sem tocar nos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você analfabeto. Não sabe escrever porque não aprendeu a ler.
      Sua crítica não tem conteúdo. Baboseira de quem não aprendeu a dar valor no alfabeto e na Matemática. O teclado no seu dedo sofre de confusão, com tantas palavras que nem sabemos se pertencem ao idioma falado no Brasil.

      Volte para a escola, para que as pessoas possam entender alguma coisa do que você escreve.

      Excluir
  18. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego nu, Caro autor tu é um desgraçado mais um simei da vida, como aquele perseguidor de Davi, lamentável....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus pés caminham na lama da ignorância.
      Quando tenta chutar a verdade para defender o lobão Branham, sempre acaba no chão, com a popa suja de barro. Não fica com vergonha nunca de estar defendendo o seu "apostólo" herético?

      Excluir
  19. Ninguem vem a jesus se ele proprio não chamar, ele é q da entendimento e a revelaçao. agora muitos procuram ler a biblia ir a cultos por vontade propria e nao vão enchergar. por isso que voceis nao veem willian bhanham um profeta. as pessoas andavam e conviviam com Elis e Elizeu,e etc e nao viam eles como profetas, pq voceis seriam diferentes deles. Cegos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mais uma analfabeta do arraial do lobão Branham.
      Como é que é? "Voceis"?
      Em que escola aprendeu a ler e a escrever?
      Tem "diproma"?

      Excluir
  20. Olha existe uma series de bobagens citadas acima misturada com falta de conhecimento, heresia, e rancor.
    Uma das inverdades q a tabernaculo foi fundado por w. Branham, se não tem o cuidado com uma coisa tão clara e recente imagina se entrarmos nas escrituras q exige mais cautela. Ser teologo diplomado é quase dizer q se conhece e aplica como quer o q se a bancada acadêmica aprovar. Ou seja longe da verdade. Se fosse assim os rabinos teriam conhecido quem era Jesus. Justamente,eles tratavam, os discípulos como seita dos nazarenos porq Jesus quebrava todas as regras teologicas dele. Eles tinham prova demais em suas mãos inclusive geografica, Estas provas levaram eles para mais longe da verdade.
    Tem uma heresia acima quando se critica a forma de morte do irmão. Dizendo porq o anjo não o livrou.
    Nao foi o mesmo que disseram a Jesus? Desça da cruz! Salvou tantos e não pode salvar a ti mesmo! Os apóstolos a forma como eles morreram. Todas as vezes q vc tocar em alguma referencia aos ensino da mensagem, vc irá com os da bíblia.
    Vc não conhece os escritos de w. Branham, vc pegou um pedaço da peça, pegue o cojunto todo e veras outra coisa. Não precisa crer em q nos cremos mas dizer a verdade no minimo e bom senso. Nao se tira conclusão de mais de milhoes de menbros com uma coversa com dois ou três, cada um é livre para expressar e fazer o q quer. Estas criticas sao mais umas das quais se formos conversando vamos descobrir q tais não crêem nem na biblia.

    ResponderExcluir
  21. Maldito o homem que confia em Homem igual.... Obrigado. Eu confio em Deus. Muito obrigado. Continuem lendo aquelas mensagens e veram que vai chegar o tempo de deixar a Biblia Sagrada.

    ResponderExcluir
  22. Gálatas 3:28
    Leiam muito bem. Mas se nao entenderem vao deixar a mulher ainda como espantalho no tabernaculo. Deus abra a visao deste povo, que segue a um cego que tambem morreu. Eu confio e creio naquele que foi crucificado e ressuscitou no 3º dia. A PAZ irmaos de irmao Branham

    ResponderExcluir
  23. Amigo Samuel, há uma barreira enorme entre nós! Vamos por etapas!
    Primeiro o texto biblico de confiar em alguém q vc cita não está escrito dessa maneira, se vc ler corretamente vc verá de outra forma.
    Ou seja vamos pelo raciocínio normal vc está vivo porq um humano qualquer te protege e vc confia:na policia, motorista, no médico etc.
    Deus não fez e nunca fará nada sem usar um agente, desafio a me mostrar. Então ele agil em, Moisés, Elias, João, Paulo. E Ele continua segundo Amós 3:7.
    Agora vc não crê naquilo que eu creio, é razoável, é aceito, porém não distorcer, e falar mentiras sobre WMB.
    Os americanos não conhecem todos os livros q ele escreveu! Por ex. Quantos vc já leu? Estão repetindo algumas coisas q alguns ex-mensagens dos EUA. Estão passando, não sabem o motivo real porq eles sairam. Judas quando viu o que ele tinha feito, ele tentou saber mais da biblia q o sacerdote"tá aqui o dinheiro, traí sangue inocente" O sacerdote citou a biblia "isto é com vc, não podemos guardar este dinheiro"
    É isto q este povo faz, o peso é tão grande que esles quer provar o improvável com babozeiras e muitas mentiras que eu rebato uma por uma.
    Umas das asneiras blog, é em falar q Tab. Da fé foi fundado pelo W. Branham.
    Se não sabem disto q está aí e decaradamente erram imagine entrarmos e falarmos das mensagens?
    amigo, eu não creio em W. B, eu cri na biblia que me fez identificar com ele.
    Vcs criticam, o ir. em relação as mulheres. Paulo não permitiam nem q as irmãs falassem no culto, ele foi mais severo dez vezes mais. Percebeu se vc for contra estes ensinamentos vc contra a biblia também, ou vc não crê em Paulo também? Não confia nele?
    O mesmo evangelho de paulo é de cristo.
    Se vc diz que vê e não precisa de um guia então sempre serás cego.
    Se vc crê na biblia pregue a biblia pra pecadores, que é evangelho, novas, paz etc.
    Não pregue propaganda de satanás, ódio, inveja, rancor, destruição. E muito menos aquilo que não conhece a respeito de
    WILLIAM MARRIOM BRANHAM.

    ResponderExcluir
  24. Falara verdade e escrever é uma libertação João 8:32
    Se ocultas e reprimes é porq não tem verdades, se a tens deixa as claras á luz, para todos verem

    ResponderExcluir
  25. Irmão Branham, nosso profeta enviado para a última era... Deus está sempre do nosso lado independente das lutas!
    E as blasfêmias serão exterminadas algum dia, ótimas e verdadeiras mensagens do nosso profeta Willian Marrion Branham👏👏

    ResponderExcluir
  26. Vocês são apenas pessoas religiosas , nunca vão ter a verdadeira compreensão da palavra de Deus , estão longe da realidade ; são réprobos concernente à verdade .
    Por mais que se dizem teólogos , bachareis de uma série de baboseiras sempre vão ser cegos de entendimento .

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Os homens enviados por Deus sempre foram tão humildes e simples que vocês nunca os receberiam com a qualidade de Apostolos e Profetas de Deus ; vcs que se denominam alfabetizados , capelões, doutores em divindades , phd , diretores de um amontoado de hipocrisias , isto são fábulas , não produz nem um fruto de um verdadeiro Cristianismo ; não suportam a sã doutrina são indivíduos cujo os ouvidos estão cheio de comichões ; arrogantes e inimigos de Deus.

    1 Cor 1

    18 Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

    19 Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a inteligência dos inteligentes.

    20 Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?

    21 Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.

    ResponderExcluir
  31. 2ª Cor 4

    2 Antes, rejeitámos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

    3 Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.

    4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

    ResponderExcluir
  32. Vocês não tem compreensão do que é um verdadeiro profeta , por isto que em suas igrejas o povo estão corrompidos , igrejas cheias de mulheres pregadoras, mulheres com vestes pecaminosas , é uma Blasfêmia dizer que um povo com tais comportamentos são cristãos , poderia passar horas enumerando os escândalos que vocês chamam de cristianismo que se opõe às sagradas escrituras .
    As mulheres nos dias de Sodoma e Gomorra eram mais descentes do que as "cristãs" ou " evangélicas de suas igrejas.

    ResponderExcluir
  33. Vocês não tem compreensão do que é um verdadeiro profeta , por isto que em suas igrejas o povo estão corrompidos , igrejas cheias de mulheres pregadoras, mulheres com vestes pecaminosas , é uma Blasfêmia dizer que um povo com tais comportamentos são cristãos , poderia passar horas enumerando os escândalos que vocês chamam de cristianismo que se opõe às sagradas escrituras .
    As mulheres nos dias de Sodoma e Gomorra eram mais descentes do que as "cristãs" ou " evangélicas " de suas igrejas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Irmao Ai de com once gala na biblia que o William virus no espirito DD Elias acho que perdi eessa pagina

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Apocalipse 18

    4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

    ResponderExcluir
  36. O "evangelho" denominacional está igual a política do nosso país ; homens ímpios , corruptos , réprobos em relação a verdade , convertem a graça de Deus em dissolução ,amontoam para si doutores segundo suas próprias concupscências, negam o Deus único . Este evangelho de vocês são comércio de fé , não produz frutos de uma verdadeiro arrependimento e conversão ; olhe para o caráter das mulheres de suas igrejas e veja que diferença há entre o comportamento delas e das do mundo, os caráter são idênticos e ainda são pregadoras contrariando completamente os princípios Sagrados e Cristãos .Um evangelho anátema , pura fascinação , os pregadores parecem mais palhaços em púlpitos , porque suas mensagens não tem o verdadeiro poder do ESPÍRITO SANTO para sacudir o povo e condenar o pecado.

    ResponderExcluir
  37. Eu AMO AS MENSAGENS pregadas pelo Profeta William Marrion Branham. Antes, de conhecer o profeta, eu ia de igreja em igreja, procurando Algo Real, eu era uma inconformada. Certa vez escutei na radio um pastor pregando, peguei as escrituras e comecei a comparar as doutrinas pregadas. Conclusão: Branham estava CERTÍSSIMO! Vocês que não creem, só lamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Irma nao e o pastor a ou b a questao eler a biblia Irma ou pedir alguem Pra let Pra voce .isso Ai Irma nao Ta na biblia homem que Ora Pra ressussitar peixe depois o peixe vive o Irma queries abra is olhos pede Deus sabedoria

      Excluir
  38. Porque não creio na Santíssima Trindade:

    1º Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
    João 14:9

    2º O qual é imagem (manifestação física) do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Colossenses 1:15

    3º Como eu vivo, diz o Senhor , que todo o joelho se dobrará a mim,E toda a língua confessará a Deus. Romanos 14:11

    4º E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. Filipenses 2:11

    5º Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco. Mateus 1:23

    Jesus é Deus e um dia vou adorá-lo pessoalmente!

    Abraço

    ResponderExcluir
  39. um dia eu desafiei esta palavas mas hoje eu creio na palavas do meu salvado mais paguei muito caro olha que nao foi faci hoje eu creio no profeta william marrion branham olha dirijente de igreija da ipd etc deijo palava da biblia luca 12/12 joao 8/58 sengunto joao 5/7 apocalipes 22 /14

    ResponderExcluir
  40. já fui direjente da igreja da deus e amor desde do ventre da minha mãe 30 ano meu esposo era pasto a na verdade nos não sabia nada mais so historia para boi dormi pois sabendo era nada hoje a minha já tem 10 pessoa q congrega na igrja tarbernaculo da fé com o pastou adiuson molreila e hj deus mudou minha hitoria de vida

    ResponderExcluir
  41. Olba so algue. Pode se denominar elias esas e de mais

    ResponderExcluir
  42. Oonde ffala na biblia que Elias seria o William to precisando saber talves ele deja mesmo ten alguem Ai Pra me ajudar

    ResponderExcluir
  43. Que Deus tenha misericórdia do autor deste artigo. Ainda há tempo para se arrepender. William Marrion Branham é o Mensageiro desta Era em que vivemos.
    www.branham.org
    www.themessage.com

    ResponderExcluir