SANDRO GOMES DE OLIVEIRA. Diretor do Centro de Educação Teológica e Evangelística Shekinah.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Exemplo de um diário de um jovem: - Reflexão

- Segunda- Feira, 8:00 horas. Chego na escola, e os cara já estão lá. "E aí, ainda nessa onda de crente?" A minha cabeça gira,  minha consciência me incomoda.  Eu reúno todas as minha forças e respondo "Sim!".

- Terça-Feira, 8:00 horas.  Chego na escola, e eles já estão lá.  "E aí, ainda nessa onda de crente?" A minha cabeça gira, minha consciência me incomoda. Eu baixo os olhos e digo "talvês!" .

- Quarta  à noite, 19:00 horas. Chego em casa. Minha família vai à igreja.  "Você vem conosco ?"  Minha cabeça gira, minha consciência me incomoda, mas eu mordo os lábios e digo: "Não!" .

- Domingo de manhã, 10 :00 horas. Estou sentado em meu quarto, sozinho com minha consciência.  Oro e clamo a Deus: " Senhor, tu me aceitas outra vez?" E Ele responde "Sim!".

Nota: A consciência sempre faz duas coisa: ela aproxima você de Jesus ou leva você para longe dEle. uma consciência pesada foi o que levou muitas pessoas a deixar de ler a Bíblia, a evitar a comunhão com os irmãos, a se auto-justificar e a acusar os outros. Mas quem cede à consciência acusadora e se refugia junto a Jeus receberá o perdão!

Fonte:  Chamada da Meia-Noite - Novembro de 2004 - por Norbet Lieth

No serviço do Mestre, Sandro Gomes, E-mail: prsandrogomes@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário