SANDRO GOMES DE OLIVEIRA. Diretor do Centro de Educação Teológica e Evangelística Shekinah.

sábado, 15 de outubro de 2011

Citação Bíblica da Semana

"Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir" (Salmo 139.13-16). Nova Versão Internacional

"For you created my inmost being; you knit me together in my mother's womb. I praise you because I am fearfully and wonderfully mader; your works are wonderful, I know that full well. My frame was not hidden from you when I was made in the secret place. When I was woven together in the depths of the earth , your eyes saw my unformed body. All the days ordained for me were written in your book before one of them came to be" (Psalm 139.13-16). New International Version

No serviço do Mestre, pastor Sandro Gomes. E-mail: prsandrogomes@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário