SANDRO GOMES DE OLIVEIRA. Diretor do Centro de Educação Teológica e Evangelística Shekinah.

domingo, 11 de setembro de 2011

Citação Bíblica da Semana

"Cria em mim um coração puro, ó Deus, e ronova dentro de mim um espírito estável.Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito . Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer. Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem para ti."
(Salmo 51.10-13). Nova Versão Internacional

"Create in me a pure heart, O God, and renew a steadfast spirit within me. Do not cast me from your presence or take your Holy Spirit from me. Restore to me the joy of your salvation and grant me a willing spirit, to sustain me. Then I will teach transgressors your ways, and mey tongue will turn back to you." New International Version

No serviço do Mestre, Pastor Sandro Gomes - E-mail: prsandrogomes@ig.com.br
sandrogomes11@hotmail.com
Twitter:@sandrogomes8

Nenhum comentário:

Postar um comentário