SANDRO GOMES DE OLIVEIRA. Diretor do Centro de Educação Teológica e Evangelística Shekinah.

domingo, 24 de abril de 2011

LEMAS MISSIONÁRIOS

"Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício pode ser grande demais para que eu o faça por Ele." - C.T. Studd

"Declaro que estou morrendo, que não teria gasto minha vida de outro modo, ainda que em troca do mundo inteiro." David Brainerd

"Meu destino é proclamar a mensagem, em me importar com as consequências pessoais para mim mesmo." Zinzedorf

"A tarefa suprema da igreja é a evangelização do mundo." - Oswaldo Smith

"A igreja que deixa de ser evangelística, em breve deixa de ser evangélica." - Alexandre Duff

"Na mente divina não há distinção entre missões estrangeiras e missões nacionais. Onde houver uma alma perdida, aí está um campo missionário." - William Carey

Nenhum comentário:

Postar um comentário