SANDRO GOMES DE OLIVEIRA. Diretor do Centro de Educação Teológica e Evangelística Shekinah.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

É ESTRANHO... - Reflexão

É estranho como uma nota de 100 reais parece ter valor enorme quando a damos como oferta e vale tão pouco quando fazemos compras no shopping center.
É estranho como duas horas são longas quando estamos ouvindo uma pregação e curtas quando assistimos à televisão.
É estranho que ficamos contentes quando há prorrogação duma partida de futebol e nos aborrecemos quando o sermão demora mais que o normal.
É estranho como temos dificuldades para ler um capítulo da Bíblia, mas devoramos rapidamente um romance de 300 páginas.
É estranho que tantas pessoas queiram ficar nas primeiras filas nos estádios, mas na igreja gostam de sentar nos últimos bancos.
É estranho que é quase impossível encontrar espaço na agenda, com mais de seis meses de antecedência para participar de uma conferência espiritual, mas que sempre se acha tempo para ir a uma festa.
É estranho que os pais se preocupem tanto com a formação escolar dos seus filhos, mas tão pouco com a leitura de livros cristãos para que cresçam na fé e tenham discernimento espiritual.
É estranho que nos empolgamos com planos de progresso profissional e expansão empresarial e ficamos indiferentes diante de projetos de missões e iniciativas de ampla divulgação da Palavra de Deus.
É estranho que todos gostariam de ir para o céu, mas sem ter de crer ou comprometer-se com Deus e Sua Palavra.
Tudo isso seria apenas estranho, se não fosse a realidade.
Fonte: Chamada da Meia-Noite,abril de 2005,p.17

Obs.: Amigo leitor, peço por gentileza que deixe o seu comentário sobre a reflexão citada acima. Desde já, muito obrigado. No serviço do Mestre, pastor Sandro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário