SANDRO GOMES DE OLIVEIRA. Diretor do Centro de Educação Teológica e Evangelística Shekinah.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

AS ÁGUIAS SÃO MONÓGAMAS - Reflexão

Herman Hartwich ensina que, assim como os crentes em Jesus, a águia também é monógama, permanecendo com seu cônjuge nas boas e más horas, até que a morte os separe. Este princípio deve ser observado e enfatizado neste tenebroso tempo de infidelidades conjugais, a águia não crê em divórcio e é bem diferente do galo que têm olhos para todas as galinhas e muitas galinhas que brigam pelo mesmo galo. Outra lição interessante é que a águia não divide o seu ninho com ninhguém, apenas com seu único par.
"A sua vida não terá sido em vão se sua reputação for um espelho de seu caráter. Reputação é o que eu transpareço para os outros, e caráter é aquilo que transpareço para Deus." - Ricardo Gondim.

"As circunstâncias nas quais você vive determinam sua reputação; a verdade na qual você crê determina o seu caráter; reputação é o que pensam a seu respeito; caráter é aquilo que você é; reputação é a fotografia; caráter é a face; reputação fará de você rico ou podre; caráter fará de você feliz ou infeliz; reputação é o que os homens dizem a seu respeito no dia do seu funeral; caráter é o que os anjos falam de você perante o trono de Deus." - Willian Hersey Davis.

Obs.: Amigo leitor, peço por gentileza que deixe o seu comentário sobre a reflexão citada acima. Desde já, muito obrigado. No serviço do Mestre, pastor Sandro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário