panelarrow

segunda-feira, 14 de junho de 2010

PROPÓSITO DO BLOG APOLOGIA DOS FIÉIS

Apologia dos Fiéis é um blog que se propõe a levar os fíeis à reflexões acerca de Princípios Morais Absolutos, os quais , fazem parte das verdades inabaláveis da Palavra de Deus. Paulo, o apóstolo, como apologista que era, declarou preso em Roma: "...sabendo que fui posto para defesa do evangelho." (Filipenses 1.7,16).
Todo servo de Jesus Cristo deve ser um defensor (apologista) do Evangelho, mesmo que isso o leve a sofrer retaliações por amor a sua fé em Cristo Jesus. Para o fiel, Jesus tem ainda a seguinte promessa: "...sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." (Apocalipse 2.10). Na igreja de Pérgamo, no século I da Era Cristã, Jesus reconheceu uma testemunha fiel que foi martirizada sem contudo negar a fé que professava:
"Eu sei as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós. onde Satanás habita." (Apocalipse 2.13). Sendo assim, vemos que tanto o líder da igreja situada na cidade em apreço, quanto um membro da mesma, foram reconhecidos por Jesus que é a Fiel e Verdadeira Testemunha . Procuraremos pelo menos uma vez por semana, editar uma defesa de nossa fé como cristãos que somos. Um verdadeiro cristão é um genuíno seguidor de Cristo. Ele ama a Deus, a Igreja de Cristo, os Pastores, ama o pecador mas rejeita e luta contra o pecado.

No serviço do Mestre, pastor Sandro Gomes. E-mail:prsandrogomes@ig.com.br
www.prsandrogomes.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Populares

Seguidores

Copyright © CETESH.ORG.BR | Powered by Blogger
Layout Feito por Daniel Info.